Família Lippi

Gente | 8 comentários


Ao centro com os bebes no colo estão a Matriarca e o Patriarca da Familia Lippi: Cacilda Rosina Piccina e Alberto Lippi. Os bebes, sãos o gêmeos: Durval e David Macrina.

Ao lado de Alberto Lippi está Lícia, uma de suas filhas. Ao lado de Cacilda Lippi , sua filha Norma, com seu marido( em pé atrás: Josimar).

Ao lado de Norma, sua irmã Cacilda, também conhecida como Doca. Ao lado de Doca, está Vera, seu marido Antonio Macrina e sua filha Cláudia.

Ao lado de Lícia está José Walter. Depois, Rolando Lippi e seus filhos Domingos (abaixo) e Nilo. Atrás de Rolando, sua esposa: Gilce Ferraro Lippi.

O menino deitado à esquerda da foto é Luiz, filho de Rolando e Gilce. Em pé, ao lado de Gilce, está Maria Dirce, filha de Alberto e Cacilda.

Informações de Alexandre Moreira Lippi

8 comentários em Família Lippi

  • Alexandre Moreira Lippi  disse:

    Ao centro com os bebes no colo estão a Matriarca e o Patriarca da Familia Lippi: Cacilda Rosina Piccina e Alberto Lippi. Os bebes, sãos o gêmeos: Durval e David Macrina.Ao lado de Alberto Lippi está Lícia uma de suas filhas.Ao lado de Cacilda Lippi esta sua filha: Norma, com seu marido( em pé atrás: Josimar. Ao lado de Norma sua irmã: Cacilda, também conhecida como: Doca.
    Ao lado de Doca, esta Vera e seu marido Antonio Macrina, com a filha: Claudia.
    Ao lado de Lícia está José Walter. Depois Rolando Lippi, com seus filhos : Nilo e abaixo Domingos.Atras de Rolando sua esposa: Gilce Ferraro Lippi.
    O menino deitado á esquerda da foto é Luiz, filho de Rolando e Gilce.
    Em pé ao lado de Gilce está Maria Dirce, filha de Alberto e Cacilda.
    Depois coloco o nome das outras pessoas que faltaram.

  • Claudia Macrina Macedo  disse:

    Eu estou nessa foto aí, eu sou a lorinha sentada no colo da minha mãe,a terceira da direita para esquerda ao lado dos gêmeos Duval e David Macrina, estes estão no colo dos meus avós Alberto Lippi e Rosina Cacilda Lippi.Dos nove filhos do casal, hoje só tem três vivos, minha mãe Vera lippi Macrina , meu tio professor aposentado José Valter Lippi e minha tia Norma Lippi.

  • Fernando Romero Prado  disse:

    Obrigado pela informação. Só para confirmar, a matriarca chamava-se Rosina ou Cacilda?

  • Alexandre Moreira Lippi  disse:

    O nome da matriarca é: Cacilda Rosina Lippi

  • Normando Pinto de Oliveira  disse:

    Um abraço forte, Fernando. Um abraço forte.

  • Tania Mara Piccina Ragazzini  disse:

    Sou filha do Rinaldo Piccina e da circe. Sei que voces são meus parentes, mas nunca mais soube de ninguém. Hoje, por acaso encontrei vocês. Estou muito feliz. Por favor, entrem em contato comigo! Beijos.

  • marilda  disse:

    eu soube da existencia de um Alfredo Lippi casado com a irma da minha avó Isola Comparotto e que tinham uma oficina mecanica no bairro da Liberdade em SPaulo. teriam algum parentesco? isto porque um dos seus filhos se chamava Alberto Aurelio Lippi.

  • Fernando  disse:

    Patricia disse:
    28/11/2014 às 3:23
    Marilda, estou à procura do Alberto Aurelio Lippi Netto, ele era o melhor amigo do meu esposo na juventude e eles nunca mais se falaram. Pode me ajudar nesse reencontro? Por favor me mande email: [email protected]

Deixe um comentário